sexta-feira, 20 de abril de 2018

Só porque acreditei...


Só porque acreditei...
Porque acreditei no seu carinho, no seu amor...
Encantei-me com a sua beleza e pensei ser tudo para você...
Vi-me na sua vida, que você fazia tudo com ardor...
Achei que era feliz, que eu morava dentro do seu ser...
Sempre acreditei nas suas palavras no seu mundo encantador...

Não soube me guardar da desilusão da mentira e da dor...
Vivi por você, meu tempo... minha emoção só pensava em te ter...
Hoje eu reflito em tudo que perdi... preso num alçapão estou,
E desdito de tudo, não consigo sair dessa ilusão, não posso esquecer.
A vida me prega uma peça, através de lindas imagens, da mais linda flor...

Ah que infame, que paixão, que cega a mente... cena de horror,
Porque só vejo meramente a doçura à loucura que fico a rever...
Um filme uma utopia pensamentos que não deixam ver onde estou,
Procuro ver o horizonte, mais a bússola do coração aponta outro querer... 
Prende-me no mesmo caminho no lugar enfadonho no labirinto do amor...

Volito na minha esfera... mais tudo está como o antes, o mesmo ar a mesma cor...
Um quebra cabeça que não consigo montar, busco a razão para isso acontecer...
Não encontro uma palavra, uma explicação... tudo é tentador...
Sem poder, sem alento para libertar o meu coração, de você...
Agora vejo minha fragilidade dentro de mim, o quanto eu sou...
Dependente, carente e viciado pelo seu amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário