segunda-feira, 30 de abril de 2018

Tem que ser você


Tem que ser você
Que um olhar encontre
E se encante com o meu
Que um coração ouça e sinta
A necessidade de me encontrar
E a me acolher

Que a canção de amor
Seja a mesma
A mesma que ouço
E que me leva a sonhar com você
E que os seus sonhos
Também sejam comigo
E que talvez até possa me reconhecer

Más têm que ser você
Afinidade entre ambos
E na hora certa
O seu perfume vai encontrar-me
Combinar com o meu

Um coração apaixonado não se engana
Porque ele vai bater mais forte
Transmitir emoções
Molhar os meus olhos
Transmitindo a vontade louca de abraçar
De apertar-lhe o seu corpo no meu
Fazendo-me dizer com a voz embargada
Finalmente te encontrei
Cláudio Domingos Borges
24-04-2012 às 15h e 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário