sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O amor que nos une




O amor que nos une
Não me deixas partir,
por enquanto estou em ti,
todos seus pensamentos

com os mais lindos sentimentos
estão em mim...
Eu não lhe deixo seguir...
todo o meu carinho, o meu amor,
te cativa e não podes fugires de mim...
Nunca sairemos a sós, sem a outra parte
que nos completa, ela não pode sair...
porque agora somos um todo,
complementos de mim de você...
não podemos sair por ai, sem suas mãos nas minhas,
sem seus olhares nos meus, sem seus abraços,
sem seus beijos...sem o nosso amor...
nos perderíamos nos caminhos,
ficaríamos sem rumos...
como cegos tropeçaríamos,
porque a mágica da vida não funcionaria...
pois só o tapete mágico do amor,
nos poria no destino certo...
como nos sonhos encantados...
somos predestinado e ligados,
presos no amor que nos une...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário