terça-feira, 5 de novembro de 2019

Sonhos reais...




Sonhos reais...
Sonhos leais
como vitrais
tem asas de paz...

Hinos nas catedrais,
faces de anjos...

Crianças e arcanjos
em todos os murais...

Tem flores magistrais...
Sinos toando...
Gente cantando
canções imortais...

Tem sereias, tem desejos,
versos divinais...

Tem cores flutuando,
ondas vibracionais...

Gente se amando
nas esferas mundiais

Tem imensos cristais,
pirâmides irreais...

Que trazem para o mundo,
mensagens dos astrais...

Tem vida me contagiando...
Belos animais...
Tem fadas brincando,
nas florestas tropicais...

Tem sorrisos me mostrando,
que tenho amigos fraternais...

Tem um universo me doando,
riquezas sem finais...

Sou feliz, vivo amando,
recebendo seu sinais...

Com amor vou ensinando
que os meus sonhos são reais...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário