sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Só me falta você...




Só me falta você...
Tenho as marcas...
As pegadas... os caminhos...
Sei das estrelas, das horas certas,

Da beleza da lua cheia...
No azul do céu a imagem,
A aurora, o sol raiando.
As aves plainando...
Meus sonhos voando...
Um mar e ondas...
Tenho o lugar predileto,
Um cantinho certo,
A natureza nos esperando...
O nosso aconchego, pra amar,
Para ficar a sós com você,
Um lugar só nosso,
Onde posso ser só seu,
E a gente pode se despir,
Sem precisar nos cobrir,
E nus a sua beldade aparecer,
Somente para mim te amar...
Tenho um anel, um colar...
Muitas flores, perfumes...
Alem de mim, muitos poemas,
Palavras, versos, frases,
Inspiradas no nosso amor...
Tenho tudo para te oferecer,
Só me falta você...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário