quinta-feira, 3 de maio de 2012

Doou-te todo o meu amor


                                                                          

Doou-te
Um pedacinho do céu
O brilho das estrelas
Os raios do sol
O jardim mais lindo e colorido
Os mais belos panoramas
Que a natureza pode oferecer
Tudo o que tenho no coração
A minha poesia
A canção de amor
As frases
As orações
Os sons da minha voz
Mensagens para te emocionar
Engrandecer e te fazer feliz
Guiar-te-ei nos teus belos sonhos
Será rainha do nosso castelo
Terá longa vida
Com carinho prosperidade e amor
Ofereço-te a minha carne
O meu sangue
A minha vida
Tudo com muito amor eu lhe doou
Tudo que em mim reflete
Como espelho de minha alma
Será seu eternamente seu
Todo o amor eu lhe doou só prá você
Cláudio Domingos Borges
03-05-2012

Um comentário:

  1. Parabéns suas poesias são lindas !!!!
    Seu blog Emana sentimentos de amor puro.
    Abraços da fã.

    ResponderExcluir