quinta-feira, 3 de maio de 2012

Para quê?


Para que?

E você apareceu
De onde eu não perguntei
Para que? se você desinteressadamente
Deu-me de beber e de comer
Mostrou-me um Oasis
Que havia no meu coração

Para que se você não se importou
Coma minha cor
Com a minha voz
Com a minha roupa
E simplesmente olhou nos meus olhos
E me amou

Para que se você me beijou inteiramente
Chamando-me de amor
Mostrou-me
Quão sou importante
Interessante prá você

E nem mesmo quis saber 
A minha idade
A minha raça
De onde vim
O que faço
O que sou

Para que se o importante é o amor
O sentimento tão lindo
Completo e verdadeiro desinteressado
Que você simplesmente
Ofereceu-me doando
Fazendo-me entender
Que eu sou tudo prá você
Prá que?
Cláudio Domingos Borges
27 de abril de 2012 às 10h25min

Nenhum comentário:

Postar um comentário