sábado, 12 de maio de 2012

Laços sagrados de mãe




Laços sagrados de mãe

União
De amor,
Sangue, coração e alma.
Laços eternos nos ligaram;
Guiado pelos seus pensamentos,
Sintonizado com o seu amor,
Eu nasci,
Vim a nascer do seu coração.
Um sonho de amor,
Num adormecer
Eu já estava nos seus braços,
Sendo recebido,
Abençoado com boas vindas,
Batizado com lagrimas de amor,
Da emoção do seu coração.
Mãe! Estamos juntos para sempre,
Sempre estivemos,
Você me dando o Amor necessário,
A me desejar tudo de bom na vida,
Seguindo os meus passos,
Iluminado o meu futuro,
Com todas as oportunidades
Que só uma mãe pode dar.
Ainda sinto-me protegido
Pelo seu ventre de amor,
Embalando-me com carinho terno,
Como se ainda fosse uma criança,
O teu amor é uma proteção,
Um escudo a me proteger
Com o mais sagrados dos sentimentos:
O amor de mãe.
Cláudio Domingos Borges
11-05-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário