quinta-feira, 3 de maio de 2012

O amor que você me negou



O amor que você me negou

Achei sensato
Um dia você partiu
Escolheu ir
Na duvida do seu amor
Deixou- me com saudade e dor

Levou os meus sonhos
Tirou-me a autoestima
Sem vontade de lutar
Eu  desmoronei
Por muito tempo chorei

Foi a sua escolha
O que eu podia fazer
A não ser dizer adeus
E viver com suas lembranças
Que nunca me deixaram

Tudo era tão forte e verdadeiro
Eu acreditava nesse amor
Mas somente eu acreditei
E nunca havia pensado
Na sua duvida do seu amor

Felizmente tudo foi superado
Lutei muito para me desapegar
De um amor que me castigava
E agora só tenho lembranças
E elas são leves e não me machucam mais

No peito no meu coração na minha vida
Hoje habita um grande amor
Que renovou me equilibrou
Deu-me o remédio e eu me curei
O amor que você me negou...
Cláudio Domingos Borges
03-05-2012

Um comentário:

  1. Linda poeta !!!! triste mais realmente com muito amor .
    Felizes são pessoas que tentaram serem felizes, Infelizes são seres que não tem coragem de arriscar.
    Abraços da fã.

    ResponderExcluir