domingo, 23 de setembro de 2012

Atração incontida


Atração incontida

Não sei se você me chama
ou pensa em mim...

Só sei que vivo atraído,
não consigo tirar os olhos de você...

Vivo tão fascinado,
como se não houvesse mais ninguém...

Pensamentos arrebatados
e o coração apaixonado...

A tua cor o teu cheiro,
o seu jeito, o seu corpo,
a sua voz ,tudo...

Você tem um astral que me atrai
me deixa mudo fora do mundo...

E é tão fascinante te olhar,
sem querer te constranger,
não quero te estudar...

Mais e mais fico maravilhado com a sua beleza,
supera o que há de mais lindo nesse mundo...

A verdade que estou te amando em silencio.
Eu te amo sem nada a reclamar,
sem te cobrar...

Deixo que aconteça naturalmente,
que o destinos nos aproxime,
e que um dia talvez,
o amor que te sinto
possa te atrair para mim...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário