sábado, 15 de setembro de 2012

Só prá mim


Só prá mim.

Olha o beija flor
a borboleta.
Meu amor sorrir,
iluminando o rosto,
como um sol radiante
com um semblante de amor
só prá mim...

A alegria de brincar,
parece uma criança.
Cheira uma flor, corre pelo jardim,
tão leve bailando,
canta uma canção
só prá mim...

E te vejo tão completa,
transmitindo tanta beleza,
parecendo uma menina feliz
com seus olhos lindos e apaixonados...

E eu fico te olhando, feliz
por ter te encontrado,
agradecendo por você ser,
essa fonte de alegria,
de emoção que enleva o meu coração...

Quase não posso acreditar,
que essa alegria, esse amor,
essa presença encantada
que tudo contagia...
Que esse presente lindo e verdadeiro,
seja só pra mim....

Cláudio Domingos Borges

Um comentário:

  1. Lindo e maravilhoso !!!!! parabéns pelo seu blog está sensacional.
    Grande abraço Moema

    ResponderExcluir