quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um grande amor nascia


Um grande amor nascia...

Muitas vezes
aportei em seu portão,
olhava para cima,
para baixo, à frente
para poder entrar...

Lá do outro lado
havia um paraíso,
um jardim infinito,
onde a beleza e as cores
resplendiam um universo novo...

Como todos os dias
sempre vim aqui
para ver de perto tantas riquezas...
E hoje qual a surpresa...

O portão estava aberto,
como se fosse um convite;
deixei-me levar... Passo a passo,
eu já estava lá...

Sentindo o ar perfumado.
Um aroma incrível, sem igual...
O sol raiava fluindo raios
iluminando os ramos das arvores...

De mãos dadas,
caminhamos por aquele imenso jardim
que parecia não ter fim...

O seu sorriso e os seus olhos me diziam;
eu via que o encantamento abria todas as portas,
Que finalmente eu podia entrar...

Sentindo você em mim,
convencendo-me
que um grande amor estava nascendo...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário