sábado, 1 de setembro de 2012

Solidão





Solidão.




Quando o dia morre,
a melancolia reaparece
trazendo mais saudades
e solidão...

Quando a noite chega...
Vem vazia, escurecendo ainda mais
o meu coração...

Os fantasmas aparecem,
ficam vivos, 
mexendo com a minha imaginação...

Ouço a sua voz, seus passos,
sinto o seu perfume
inundando toda a casa;
e como se fosse uma leve brisa
afaga-me,
para aliviar
a minha emoção...

É tão forte, parece verdade,
fisicamente está na minha mente,
de corpo presente,
sinto até a sua respiração...

Então só, a cama me espera,
triste e vazia.
Onde está ela?
abro a janela
prá confessar-me com as estrelas
olhar a lua cheia,
pra aliviar a depressão...

Em uma oração,
suplico ao céu,
para que me liberte,
que eu não seja mais réu
desses sentimentos
e que me dê à libertação...

É assim os meus dias,
e a noites de solidão;
vou levando com esperança,
lutando para te esquecer,
tentando aliviar o meu sofrer,
com fé terei a minha libertação...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário