segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bons pensamentos bons sentimentos



Bons pensamentos bons sentimentos

Não há um som mais lindo
Do que o timbre de sua voz
É melodia para o meu coração
Portando se quiser falar
Fale por favor.

Não pare de me olhar
Mostrando a tua emoção
Com esses olhos carinhosos
Luminosos de amor.

Continue a me beijar
Fazendo-me sentir
O mais feliz dos homens
Mergulhando em ti
Num prazer sem limite
Sentindo o mais profundo
Maravilhoso momento de felicidade.

Nunca deixe de me amar
De me dar tudo de você
De se entregar e viver
Juntinho de mim.

Nem agora nem nunca
Não deixe de me encantar
De sorrir de me tocar de me abraçar.

Não deixe que o tempo pare
Nem que as horas passem
Esse momento tem que ser eterno.

Faça esse momento não acabar
Nunca parar eternizar
E sempre a me amar.
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário