segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EU E VOCÊ


Eu e você

Porque eu te amo?
não sei...
Porque eu te sinto todos os instantes,
sei lá!

Só sei que tu pousas no meu coração.

...Suas asas,
descansaram,
tu encontraste o ninho,
o conforto do amor.

No meu coração descansou,
você desabrochou,
encontraste abundancia,
você goza,
a felicidade de um grande amor.

Sei,
da sua existência,
da sua magia,
porque estais comigo,
em todos os sentidos...

Onde estão meus anseios e os meus desejos?

Já não procuro,
eu estou seguro.

Estou contigo.

Já não preciso buscar,
já está aqui,
a minha felicidade,
o meu desejo,
os meus anseios,
o meu amor.

Eu e você descansamos em paz em um só coração.

Não precisamos de nada mais,
pois somos completos no amor.

Cláudio Domingos Borges.



Nenhum comentário:

Postar um comentário