quinta-feira, 8 de agosto de 2013

 
Papai

Nossos momentos
são únicos,
a nossa amizade,
amor, o carinho
foram e são recíprocos...
Verdadeira amizade.

Seus cuidados e amor
deram-me coragem,
a sua verdade a fé...

A sua lealdade e honestidade,
me ensinaram que eu devo ser
justo e íntegro para com todos...

A sua bondade e respeito
são lições de amor,
para que eu seja caridoso,
e bom de coração...

O seu exemplo e trabalho,
ensinaram-me que a labuta
enriquece e dignifica o ser humano...

A sua calma e benevolência,
me inspiraram a ternura, a compreensão...

A sua espiritualidade
me enriquecera,
fazendo-me lembrar do desapego,
e que as verdadeiras riquezas,
são as que guardamos no coração...

As suas lições foram as mais importantes
da minha vida.
Foram lições de amor...
Obrigado papai...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário