domingo, 25 de agosto de 2013

Eu te amo de verdade






Eu te amo de verdade

Estais em mim
Pertenço-te
Doando-me por inteiro
Com afeto interajo
Sentindo prazer
De regar crescer florir
O nosso amor
Abro o meu coração
Recebendo-te com atenção
Deixando você entrar
Assim sinto você
Como o maior presente da minha vida
A maior emoção
Que o meu coração já sentiu
Vivo por você
Por isso agradeço
Com a alegria
A dádiva de te amar
Abundante renascer
Esperanças de prosperidade.

Amo você
Com tanta verdade
Com tantas riquezas de variedades
Que só quem ama pode entender

Eu amo você
Com tanta redenção
Que me deu liberdade
Tirou-me da obscuridade
Dando-me luz iluminando
Mostrando horizontes
Da paz e do amor

Eu te amo
Porque me mostrou
O futuro as esperanças o perdão
O amor infinito

Também te amo
Porque tens paciência
E entendimento
Sem limite
Doando-dando novas oportunidades
Para recomeçar

Eu te amo
Pela sua sabedoria
Dando-me toda a liberdade
Para aprender conquistar perder errar
Oferecendo-me alternativas
Para escolher
Deixando que eu mesmo
Sinto vejo os meus erros
E assim corrijo-me
Adquirindo consciência

Eu te amo por que você é completo
És justiça verdade perfeito ÉS amor.
Cláudio Domingos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário