quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O meu chão


O MEU CHÃO

o meu chão,
onde mora o meu coração,
onde nasci,
adquiri personalidade,
vivi minha mocidade,
sinto muita emoção...

Tenho muita recordação,
uma criança sem idade,
sem pretensão,
sem vaidade,
pura de coração...

Junto da natureza,
longe da cidade,
era só felicidade...

Havia um lindo ribeirão,
ar puro sem poluição,
um campo de flores,
com muitas diversidades...

A minha paixão,
ainda lembro
o cheiro da mata,
que lindo sertão,
a fauna florindo,
o verde colorindo,
as muitas variedades...

Nessa imensidão,
havia serenidade,
junto dos meus pais,
e meus irmãos...
Eu tinha muita paz no coração...

Eu agradeço com ternura,
as amizades, aquele céu,
o luar, as estrelas...
A primeira escola, a igreja,
onde tudo começou,
a minha formação...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário