sábado, 30 de novembro de 2013

Sonho contigo


Sonho contigo

Apego-me ao luar
das minhas noites mal dormidas,
me perco olhando as estrelas,
deslumbro-me com suas luzes
que brilham tão distante...

A brisa suave da noite,
toca minha pele, meus cabelos,
e um perfume invade a minha alma.
Doçura saudades, lágrimas...

As imagens incontidas dançam,
como um balé...
Vivo um momento,
de esplêndida solidão.
De intensa recordação...

A tona do fundo do oceano,
ressurge todas as lembranças.
Nas penumbras todas as imagens,
e no silencio todos os sons...

Como se você voltasse para me levar,
e passeasse nos meus sonhos.
E todo aquele amor que sempre me negou,
agora oferecia, deixava transbordar,
e a me entregar da taça do seu coração,
o amor que eu sempre sonhei...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário