terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rosas


Rosas

Rosas entreabertas,
para dizer,
que abri o meu coração...
Botões para simbolizar o meu amor...
Perfumadas para sentir o meu odor...
Um cartão para explicar os meus sentimentos...
Rosa coloridas para dizer das diversidades...
Mostrar fragilidades...
Excitar e encantar suas curiosidades...
Rosas para o meu tesouro,
inalar e lembrar-se de mim,
sentir-me juntinho de ti,
acordar os seus desejos,
e agradecer com muitos beijos...
Rosas para nunca me esquecer,
para sonhar com o símbolo do amor,
que com muito carinho lhe dou...
Rosas romantismo dos meus pensamentos,
simboliza todo o meu ardor,
para falar dos meus argumentos,
para te conquistar, e dizer que te quero te amar.
O mais belo momento,
que nunca esquecerei...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário