quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sou eu


Sou eu
Sou eu na minha fé,
na minha insistência...
Na verdade é o meu coração

que quer você,
que não pode te esquecer...


Sou eu olhando o céu, o horizonte,
vendo estrelas, conversando com Deus,
pedindo essa graça de ter o teu amor...

Sou eu no entardecer, no banco da praça,
com um livro na mão, lendo poemas,
que falam de amor, como se fosse nós dois...

Sou eu tentando refletir solitário,
no clarão da lua, procurando um conforto,
uma sábia saída para a minha paixão...

Sou eu em cada estrofe dos meus versos,
declarando o meu amor por você...

Sou eu com esperanças que tudo que faço,
que rogo, eu possa merecer,
receber o privilégio de te amar...

Sou eu que não consigo te esquecer,
morrendo de amor por você...
Sou eu que não encontro a saída
para a minha liberdade...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário