sábado, 23 de janeiro de 2016

Um poema para dizer que isso pode acontecer...Meu carinho todo pra você...


Recebo tantas visitas...
Vejo tantas pessoas...
Vou a tantos lugares...
Ouço tantas vozes...
Vejo tanta gente linda...
Viajo nos meus sonhos...
Sinto no coração a canção...
Letras que te falam...
Notas que te exaltam...
Procurando você...
E a noite a solidão chega...
O coração fica sofrendo...
A lua provoca miragens...
E as estrelas me falam...
Que não há nenhum sinal...
Onde está você...
A noite avança...
Com saudades...
Restando só esperanças...
Que tudo vai passar...
Como um pesadelo...
E que você vai voltar...
Logo vem uma nova aurora...
Despertando o meu coração...
Luz na minha mente...
Tudo é tão bonito...
E mais recordação...
Um novo dia nada me diz...
mais um recomeça...
A realidade nua e crua aparece...
A saudade a dor a falta do seu amor...
As mesmas perguntas...
Por que tudo aconteceu...
Porque você rompeu...
Onde está você...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário