quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Um poema para mostrar como dói um coração partido e arrependido... prá você com carinho


Volta meu amor...
Volta a preencher o meu coração...
coloca de novo nele a emoção...
a beleza... a cor da vida...
o calor, o carinho que só o teu amor tem...
Volta como zéfiro como um bálsamo...
Volta para tirar a solidão...
substituir a tristeza, a dor da sua ida...
a ilusão pelo amor...

Volta para ouvir de novo a tua voz que acalanta...
O seu sorriso que alegra...
O seu cheiro com essências de flores...
Com suas mãos que afagam...
Volta para olhar nos meus olhos,
e falar de amor e me iluminar...
matar a saudade que me devora...

Volta com a sua boca,
seus lábios, seu corpo lindo escultural,
beijar-me, alimentar a minha alma...
Acariciarmo-nos e amar e amar...
Volta e trás consigo o aconchego,
a plena paz, porque só no seu imo,
eu posso me deleitar e descansar...

Volta a me amar como num sonho perfeito,
onde a felicidade existe, e tudo de bom acontece...
Traga todos os ingredientes, prepara tudo,
com carinho, faça um ritual, decorando,
com flores o nosso recanto de amor...

Volta e fica comigo como se iniciássemos...
com novas sementes de renovação...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário