domingo, 17 de janeiro de 2016

Viver contigo...


Viver contigo...
Ouvir-te, ver você,
todos os dias já se tornaram poesia...
De dia ou na noite...
você tem a luz... tem o brilho...
Está com você, é um prazer...
Motivos de alegria...
A vida contigo... dá muitos motivos...
Faz-me meditar... nessa harmonia...
cada sorriso leva-me a sonhar,
pois a tua beleza vem da alma...
o que revela a luz do seu olhar...
Linda verdade que me acalma...
Perto de você, sentir o teu perfume,
puro... é o ar que preciso,
onde respiro em paz, recebendo
esse emanar, maná que alimenta.
Sua natureza é pura energia...
A necessidade, a saudade... Sinto...
Como se fizesse parte de tudo...
E o meu íntimo reclama e diz que te ama...
e dou respaldo ao meu coração...
e sinto que quero viver essa emoção...
Amar-te é uma aventura linda...
Embriaga a minha alma... viver junto de ti,
é receber uma dádiva... o maior presente...
compartilhar o amor é viver a magia...
e encontrar a felicidade...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário