sexta-feira, 18 de março de 2016

Aqui dentro e lá fora...

Aqui dentro e lá fora...
Tantas coisas que acontece.
Enquanto o mundo gira.
Lá fora tudo é agito,
aqui dentro tem asas na imaginação,
aqui você me ama,
o mundo é diferente...

Você está sempre na cama.
Aqui temos tempo,
é bom,
é lento.
Podemos nos acariciar
fazer tudo o que desejar...

E você me dá o seu beijo,
o seu carinho, amor...
Ama-me com paixão,
com muitos desejos...

Enquanto tudo acontece
as noticias boas e ruins...

Aqui o meu santo ajuda,
a música é suave,
o dia é tranquilo,
o sol sempre nasce como sempre,
belo iluminado, trazendo vida e alegria...

Enquanto mil coisas
que não quero saber.
Não quero noticias,
nem sentir o sabor da morte,
o cheiro de sangue...

Aqui a brisa é suave,
as flores perfumam,
o verde é tão lindo,
extravagante...

Aqui posso te ver toda a nudez
a beleza da sua tez,
do seu olhar,
o seu corpo esculpido
sem nenhum segredo...

Aqui dentro a paisagem é linda,
tem pomar, jardim.
É onde se vê a mais linda aurora.
O céu está sempre azul,
as luzes são coloridas.
Tudo é fascinante.
Aqui tem muita paz...

Aqui dentro eu creio,
tenho fé, amo.
Faço-me templo para meditar.
É aqui dentro que os sonhos acontecem,
transformamos nossas noites em aventuras...
Aqui estamos mais juntos das estrelas,
unidos com o universo...

Aqui dentro tenho você
que faz tudo isso acontecer...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário