segunda-feira, 21 de março de 2016

O amor nos permite...




O amor nos permite...
Toda euforia no cair da tarde,
é por que você vai chegar...
trazendo no olhar o brilho do amor...
nos braços no coração na alma,
o abraço mais apertado,
aquecendo o meu coração...

Todo o entusiasmo eclode
ao som da sua voz, emoções,
com o canto suave da brisa,
enquanto o sol se põe,
se esconde atrás das montanhas
deixando um brilho de adeus...

O teu amor aos poucos me acaricia,
me abriga com a sua boca seduzindo
com carinho, com paixão, me levas
com se segurasse as minhas mãos...

E lá no céu já desponta algumas estrelas,
e ainda estamos na lua cheia que prateia,
deixando a paisagem misteriosa...
E do nosso jardim flui perfumes de rosas...

Já nos cobre o manto da noite...
... Enquanto nós nos desnudamos,
livres e amantes, somos possuídos pelo encanto,
embebidos de paixão, viveremos mais um belo pernoite,
e a tudo que nos permite, porque nós nos amamos,
sempre prontos para o amor em nosso lindo recanto...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário