sábado, 19 de março de 2016

Deixe-me te conhecer primeiro


Deixe-me te conhecer primeiro
Confio mais nos seus gestos e trejeitos,
na cor que está usando,
prefiro assim confiar,

no que demonstra no teu jeito,
na maneira de se vestir.


Deixe o seu sorriso transparecer,
é uma porta que se abre um convite,
deixe os seus olhos me dizerem
porque serão mais claros verdadeiros.

Deixe os seus sentimentos eclodirem,
desabrocharem é eles que me dirão,
como uma primavera que se aproxima,
nos rebentos de seus botões...

E deixem me ver assim ao natural
na luz do sol, no dia a dia,
num dilúculo no entardecer,
ao nascer das estrelas...

Deixa-me te conhecer primeiro,
de muitas maneiras, ter a certeza
que um grande amor está nascendo,
que criará raízes e se fortificará
por muitas gerações.
Só assim posso me declarará por inteiro... 
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário