terça-feira, 29 de março de 2016

Conquistando...




Conquistando...
Em qualquer lugar,
a qualquer hora...
não tem horário, você está aqui,

com sua presença, sua voz, seu charme,
e a sua beleza, prá chamar minha atenção,
batendo a porta do meu coração...


Vem sonhar comigo,
nas noites de minha solidão...
vem me afagar, dizer baixinho,
sussurrando palavras de amor...
vem nos meus devaneios conquistar...

Como canções de amor,
fazendo me sentir emoções,
trazendo- me lembranças e imagens...
e sem licença deslumbra o meu olhar,
e assim me apaixono cada vez mais...

Você esta ao meu lado, quando estou só,
ou quando meus amigos se tornam presentes,
não me deixas nem por uns instantes,
tira - me a atenção com o seu perfume no ar,
o seu sorriso, o teu olhar cruzando com os meus,,,
e assim conquistando o meu coração...

Você é uma pessoa insistente, sensual,
usa de artimanhas para me convencer,
faz me pensar, pensamentos desabrolhar...
Sentimentos no meu coração...
Não tem outro jeito senão me apaixonar,
e deixar me amar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário