segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A felicidade

Silhueta de casal apaixonado beijando ao pôr do sol. Ilustração vetorial

A felicidade
Devo deixar-me vencer
Pelos beijos pelas caricias,
Devo retribuir esse prazer...
Ah! Sim... Porque a certeza
Está vidente, no que me faz sentir,
Na paz que me dá,
A verdade do seu amor...
Devo sim me apaixonar,
Por tudo que me faz ver:
Viajar por verdes campos,
Leve flutuar ao sabor do vento...
Devo mais do que nunca,
Entrar nesse sonho,
E a cada minuto desfrutar,
Saborear totalmente,
Esses sentimentos com muito ardor...
Absolutamente
Você me dá felicidade...

Devo sim ser simples
E não desperdiçar e como uma criança,
Aproveitar essa nova vida,
Esse novo mundo colorido,
Todo esse encantamento.
Cada minuto de felicidade
Como se fosse o último...
Cláudio Domingos Borges

Mostrar mais reações

Nenhum comentário:

Postar um comentário