sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sonho perfeito...

Resultado de imagem para galaxy




Sonho perfeito...
Se fosse analisar...
Cada pedacinho meu...
vibra com os seus...
Cada pulsar... é como um coração,
batendo forte de emoção...
Como uma galáxia,
onde milhões de estrelas,
tilintam num cosmo lindo,
e infinito regido pelo criador...

Se fosse provar... tudo tem um gosto,
dos beijos seus: o teu perfume, a tua beleza...
... A sonoridade da sua voz soa como canções,
que vem do profundo imo do infinito,
onde foi iniciada a mais linda obra de Deus...

Se fosse descrever, eu me perderia nessas linhas,
e num caminho de encanto eu fugiria de mim...
E no labirinto do seu coração, eu viveria...
perdido no seu universo de amor...

Para ser simples e verdadeiro... eu te amo,
de uma forma singular... onde o seu amor
tomou-me conta... e em sua mãos me tens,
E leva-me nesses sonhos perfeitos,
num mundo pleno de amor...
Cláudio Domingos Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário