quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Invisível...

Resultado de imagem para invisivel o meu amor


Invisível...
Hoje existe um espaço
entre você e eu...
Como as estrelas no cosmo.
A aurora de todos os dias.
O sol que nos ilumina...

Esse espaço nunca me podou...
Os laços, a comunhão,
sentimentos do meu coração...
... Pois respiro ainda o teu amor...
A vida que existe lá fora
convida-me a ir à forra...

Hoje eu te sinto assim invisível,
pois assim é o meu amor,
que está tão vivo... tão profundo
Como o infinito universo... intangível...

É assim que te sinto, e como te vejo.
A cor que lhe dou a paisagem infinda,
que reflete de você, no meu dia a dia...

E esse espaço entre nós, da me ainda mais
campo aberto para poder te contemplar...
Um mundo que se expande e sem limite,
Hora, agora vejo que nunca vou te esquecer...
mais posso ter a minha liberdade
Para buscar a minha felicidade...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário