terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pobre coração...

Resultado de imagem para pobre coração
Pobre coração...
Aqueles momentos lindos de amor.
O encantamento do seu olhar.
A tua face tão linda, e o teu sorriso,
que emocionava o meu coração...

A sua beleza refletia, e muito me dizia,
e todo o dia acordava só pra mim.
Um amanhecer de alegria de renovação...
Era o que dizia o meu pobre coração...

As tuas mãos, o seu carinho.
E quando se entregava de corpo e alma,
só para mim... Felicidade irradiava...
Eu achava que você solvia,
e que o seu coração me recebia... feliz...

E quando você dormia, eu me perdia,
em contemplação, seu corpo de uma beleza,
tão escultural... para mim a perfeição...
Não faz conta de quanto eu te amo...

O amor que em mim habita,
de tão profundo... cego de paixão eu não via...
Um amor que em nenhum tempo você sentia...
Um amor que nunca te tocou...
Era só ilusão, o que via o meu pobre coração...
Cláudio domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário