quarta-feira, 26 de abril de 2017

É muito lindo te amar

É muito lindo te amar
É muito lindo te amar
sentir o seu corpo arrepiar
quando te acaricio
ouço seu respirar mais profundo
sinto o seu mundo mudar
teus olhos brilharem
e você inteiramente se excitar

É maravilhoso e gostoso
me envolver no seu prazer
a sua pele rosar
com o meu contato ao receber
todo o meu afeto
o meu carinho e o meu amor

É uma felicidade
ver você feliz sorrir
estar em êxtase sair desse mundo
e viver o momento mais fascinante
excitante emocionante
que o amor pode oferecer

Seus lábios procurar
solver o beijo desejado
o mais intenso e arrebatado
me levando para dentro do seu ser

Soltando o seu perfume quente sedutor
afrodisíaco me fascinado
louco pelo seu amor

Não dá nem para explicar
o que o meu coração quer dizer
existem coisas que não tem definição
ver você assim tão linda e completa
só posso crer sou o homem mais feliz
por me amar por te amar
Cláudio domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário