domingo, 30 de abril de 2017

O meu maior medo...

O meu maior medo...
Resta saber
se você não tem compromisso
e está livre para amar...
Para que eu não me sinta assim,
sofrendo, vivendo,
um verdadeiro drama de amor...
Com os pensamentos voltados,
arrependidos, visitando
todos os lugares,
revivendo os dias,
meses anos de amor...
Um belo tempo que passou...

Recordar no coração todos os dias,
pensar em ti, sentir na pele,
na alma a carência de tudo...
A falta do seu carinho,
do seu beijo apaixonado.
O seu perfume me envolvendo,
deixando-me louco de paixão...

Nunca imaginaria,
te visitar de novo,
com esperança,
de ouvir o som mais lindo,
a sua voz me falando de amor,
confessando que me ama...

E agora sei que você é o amor,
que ficou e irá morar
eternamente no meu coração...
porque sinto o maior medo de te perder,
e saber se você tem outro alguém...

Cláudio Domingos Borges...

Nenhum comentário:

Postar um comentário