terça-feira, 25 de abril de 2017

Encanto e amor...



Encanto e amor...
Foi tão fácil, porque não?
de pés descalço, alegria no coração,
segurando as tuas mãos...

o teu abraço, o teu beijo,
conquistou o meu coração...


Foi tão fácil, a areia branca,
as ondas do mar, o céu azul...
o sol brilhando...
e as tuas palavras me acariciando.
Foi tão lindo o teu amor...

Foi tão rápido, tudo fluiu,
como a brisa soprando,
a pele se arrepiando... sinal de paixão...
Foi uma linda conquista,
na hora certa... foi muito bom, te entregar,
me entregar e o meu coração...

Foi apaixonante, olhar o horizonte,
ver como é lindo, provocante encantador...
promissor de uma longa jornada...
com muita ternura e amor...
Foi sem esperar, sem provocar,
que você chegou, veio povoar a minha vida,
e morar no meu coração...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário