segunda-feira, 17 de abril de 2017

Eu queria ser...


Eu queria ser...
Queria ser um anjo
para soprar nos seus ouvidos
fazer-me confessar o meu amor;
bem mais perto de ti sem me perceber,
e assim à vontade te acariciar,
nos meus braços te embalar,
entrar nos seus sonhos,
caminhar ao seu lado,
plantar flores nos seus caminhos,
proteger-te, dar guarida,
enxugar suas lágrimas,
tratar de suas feridas.

Eu queria ser um anjo
pra nunca sair do seu lado,
compartilhar,
apreciar tudo que você olhar,
sentir tudo o que sente.

Eu queria ser um anjo
daqueles que cantam hinos lindos
que escrevem poemas que enaltecem a alma
e mandam mensagens de amor.

Um anjo desses que já conhecem o céu
o cosmo, e sabem muitos segredos,
e assim podia lhe contar tudo que acontece no universo
um lugar onde só há amor e felicidade.

Mais já que não posso ser
você poderia me ver e conhecer um pouco de mim
e quem sabe, pensando bem
eu poderia ser o seu companheiro,
me tornar um anjo só prá você.
Cláudio Domingos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário