domingo, 26 de agosto de 2012

Amo-te de qualquer jeito




Amo-te de qualquer jeito

Não importa aonde você vai,
Ou que faz o que fará,
Com quem estará;
Eu aprendi a te amar
Do jeito que você é...

Não tenho você aqui,
Talvez nunca tenha,
Apenas a tua imagem,
Assim como tudo que amo...

Não tenho o teu amor,
Mais te sinto no meu mundo,
Igual a tudo que preciso para viver...

Você faz parte,
E sei que tem um sentido
Para ser assim,
É um amor não correspondido,
Que ficou por resolver...

Como não posso tirar
Do meu coração,
Esse sentimento tão antigo,
Então guardo com cuidado,
Com carinho e amor,
Como algo precioso
Que faz parte de mim...

E para o meu bem viver,
Penso e resolvo dum jeito especial,
Assim não vou sofrer...
Fará sempre parte da minha vida
Pertencerá do jeito mais lindo
Como se fosse um sonho de amor
Que eu nunca vou esquecer...

Cláudio domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário