quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Era uma vez


Era uma vez

Era uma vez
o caminho que me levou a você,
talvez fosse um devaneio,

que me fez te encontrar...
E hoje receio não poder voltar
pois o mesmo caminho,
não consigo achar...

Você me levou
me trouxe e me largou...
Nada te marcou,
nenhum sentimento lhe fez
me dar o seu endereço
para que eu voltasse outra vez...

Porque deixaste um dia
o caminho aberto,
me dando boas vindas,
estendendo um tapete verde,
até ao seu jardim...
Porque me levou a sua casa
me deu amor, se servindo
saboreando com prazer
uma noite de amor...

O meu coração
repete o mesmo trajeto,
não conseguindo te encontrar...
Você trancou os meus sonhos
sem saída para a realidade
eu preciso que abras esse portal
e me deixe em liberdade...

Cláudio Domingos Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário