segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sem dúvidas do seu amor



Sem dúvidas do seu amor

Você tem sempre
um argumento
que não posso resistir...
Você me envolve
com um olhar tão profundo
como se me abraçasse
embriagasse-me com amor...

Me fez atravessar pontes
em longas estradas caminhar,
cansar, olhar de verdade
até te enxergar...

Sábia imaginação!
deixava marcas por onde andava,
preparando surpresas,
marcando o meu coração com algo lindo
e cada vez mais me conquistando
fazendo-me apaixonar...

Mostrou-me outros sabores,
soube me dar carinhos,
conhecia os meus segredos,
redecorando com outras matizes,
aromatizando e trabalhando o meu ser...

Você usou a sabedoria
de um coração que já se iluminou,
me conquistou com muita verdade,
não me deixando dúvidas
que você é o meu verdadeiro amor...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário