quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aprendi


Aprendi

Apenas

deixo-me me amar

E amo



Aprendi

a escutar

E a me calar



A natureza me ensinou

Que tudo muda

E eu também



E assim deixou-me

Como se estivesse ao sabor do vento

Voar juntos dos meus sonhos

Navegar ao sabor das ondas do mar.



E assim me amo

Sendo conquistado

Porque deixou me amar



Saboreando a luz do sol

O horizonte me desafiando



O infinito me mostrando

O quanto tenho de conquistar



E viajo como um astronauta sem nave

Ao meu modo no meu universo

Sem buscar teorias no inexplicável

Nem no apogeu do universo

Onde tudo é possível



“Apenas quero amar

Porque o amor em si

Se vivência no dia a dia

E não precisa de teorias

Basta apenas sentir, amar e amar...”



Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário