sábado, 25 de agosto de 2012

Oração do amor.



Oração de amor.

Que sinta saudade
lembre, pense
naquele dia tão mágico
brilhante como o seu olhar
tão belo como aquele jardim...

Que as caricias, os beijos
voltem as tuas lembranças, a te excitar;
façam bater forte o seu coração,
mecham com os seus pensamentos
e as suas emoções...

Quero nesse momento te impregnar
com cheiros de flores...
Com cada cor, de cada sentimento,
com cada um deles,
um aroma envolvendo
o teu coração...

Que a sua noite, seja linda,
enluarada, coroada com estrelas,
completa, sonhe comigo
te carregando no colo,
fazendo mil carinhos,
te dando todo o meu amor...

Essa é a minha oração de amor,
que imploro ao céu
invocando a sua beleza,
a sua volta, e que nunca me deixe mais...
Que eu nunca mais precise lhe implorar...
Que volte por amor
somente para amar, como eu te amo...

Cláudio Domingos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário