quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Esperando-te...



Esperando-te...

Vá, mais quem sabe,
poderá voltar...

Estarei de portas abertas,
receberei-te como um novo amanhã,
enchendo-me de esperança...

Preencherei o meu coração,
que ficará iluminado
como um dia lindo de sol...

Voltará o seu perfume
que me envolverá...

Deixará-me restabelecido e curado.
Fará de novo reflorescer;
colorirá o meu jardim com lindas cores...

E a estrela mais linda de novo irá brilhar,
o céu respondendo as minhas invocações,
e os hinos de amor entoando as belas canções...

Farei festa, prepararei um gostoso manjar.

Deixarei preparado o nosso som
para quando você chegar,
será homenageada com a nossa canção de amor...

Estarei sempre aqui,
te esperando, aguardando,
Porque eu não consigo te esquecer.

Viverei assim com esses sentimentos,
a me dizerem que um dia você vai voltar...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário