terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sol vermelho...



Sol vermelho...

Sol vermelho,
deixa-me pleno de fervor,
com sede de amar,
por favor...

Peço que o vento,
auxilie-me, leve a minha mensagem,
para o meu amor...

Tenho saudades do teu cheiro,
do teu carinho acalentador...

Quanta falta me faz,
quero deixar de ser sofredor,
sentir novamente os seus beijos,
aquele desejo arrebatador...

Só falta você nesse lugar encantador...

As balbúrdias das ondas
faz-me sonhador...

Olho pro céu,
vejo as nuvens fazendo amor...
Estou com sorte,
na areia vejo um escultor...

Peço para ele esculpir o meu amor,
ainda mais linda com um corpo sedutor...
Estou machucado;
o sol cor de sangue é desesperador...

Estranha paixão,
transforma-me em pensador.
Vejo imagens,
o vento te levando,
aos poucos, o mar já te levou...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário