domingo, 25 de novembro de 2012

Eu me encanto...




Eu me encanto...

Folhas a se
soltarem
com a leve brisa,
ramos dançando...
Eu me encanto...

O botão que começa a se abrir
desabrochando, mostrando beleza, cores...

O revoar dos pássaros, os cantos...

Arvores, rios,
cachoeiras, córregos...
Tudo encanta...
O sol penetrando com
seus raios luminosos:
focos de luzes,
pingentes dourados
adentrando a mata
revigorando a
vida...

O ar puro e refrescante;
água das
cachoeiras, água brotando,
deslizando,
correndo...
Água murmurando,
molhando...
Água o embrião da
vida...

Montanhas, vargens,
paredões,
esculturas de
pedras, rochas, cavernas,
tocas, insetos,
animais...

A natureza
realmente é uma beleza majestosa...

Eu me encanto
ela me dá
felicidade...

Cláudio Domingos Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário