sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A sua voz...




A sua voz...

A sua voz
tão abrangente
me chamando,
me acordando,
com a força conclamada
imanada da natureza...

A tua voz
tão suave singular,
não há outra igual,
reconheço em qualquer lugar...

A tua voz que me encanta
faz-me emocionar,
sorrir, sonhar cantar
louvar....

A tua voz
pode sair de qualquer lugar,
entoando nos quatro cantos,
no meio da multidão,
do universo;
mas vou sempre reconhecer...

A tua voz é sensata
coerente, verdadeira, amiga.
A tua voz é linda,
transmite mensagem
ensina-me a viver
doando serenidade amor...

A tua voz
está nos meus sonhos,
no sopro do vento,
na natureza, nos meus ouvidos,
na minha mente...
A tua voz é a única, soberana,
que escuto respeito,
procuro seguir,
por que a sua voz é a voz do amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário