quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Está aqui...



Está aqui...

Está aqui o meu tesouro...

Perto de mim, algo sem fim,
um amor ritmado...

Sem rótulo, sem nome,
um amor que é só amor...

Dentro de mim,
bate compassadamente,
a medida que a mente
vai explorando...

Um amor que vai se formando,
se globalizando;
e num imenso coração,
vai se instalando...

Um planeta azul,
cor do céu cor do mar...

Um globo circular,
um planeta para amar...

As riquezas que vão nascendo,
do ventre da mãe terra...

A beleza que o verde vai formando...

Está aqui na terra,
onde a água está jorrando,
onde há muitos oceanos,
onde as cachoeiras vão nascendo,
onde as esculturas vão se formando...

Está aqui o meu tesouro,
o meu orgulho, o meu ouro,
o meu povo tão terráqueo,
tão da terra...

Tudo está aqui nesse paraíso...

O meu planeta azul, um amor sem fim,
que mora dentro de mim...

Cláudio Domingos Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário