sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A esperança não morre


A esperança não morre

Há uma esperança,
Quando vejo o seu olhar,
Tão claro tão lindo,
Como um arrebol, me dizendo,
Não desista...

A esperança é a última que morre,
E eu digo nunca vai morrer...

E quanto mais apaixonado,
Tento um lugar
No seu coração...

Não desistindo de conquistar,
Se nada acontecer,
Pelo menos tive o prazer,
D lhe conhecer, de lhe desejar...

Agora você já tem o meu endereço,
Telefone, email para conversar,
Ou podemos compartilhar uma amizade...

Posso lhe mandar mensagens,
Poesias falando de amor,
De imagens belas, da paixão,
Dos sentimentos do meu coração...

De muitas formas te emocionarei,
Serei verdadeiro, prometerei,
O meu mundo de sonhos,
Mostrando-lhe o meu lado encantado,
E como te amarei...

E assim não me arrependerei, eu tentei...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário