quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Revelação


Revelação

Tu és o encanto
das artes, das belezas,
das estrelas, das noites de luar...

É o seu encanto, que me encanta,
como uma flor rara difícil de encontrar.

O encanto das metáforas, dos poemas,
das palavras que ainda não traduzir...

O encanto das canções,
dos sons, do silencio,
das cores, da vida, do amor...

O mistério do coração,
o perfume mágico,
que enfeitiça, me embriaga de paixão,
um lindo mistério da alma e do coração...

Um renascer de boas novas,
que mostra outros caminhos,
que ainda estavam encobertos
pela falta de amor...

Tudo que eu quis, e sonhei,
para o meu viver, a revelação,
do inicio e do saber,
e só quem pode me revelar
e me doar é você...
Cláudio Domingos Borges



A paixão

“A paixão pode nos levar a um mar de ilusão,
às vezes não queremos acordar para a realidade,
com tempo de nos salvar,
corremos o risco de nos afogar...”
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário