quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Complemento da minha vida



Complemento da minha vida

Ao longe
um som repetia
como um eco,
batidas do coração...
Na busca de sintonia,
a mesma vibração,
alma gêmea da minha...
Olhar no horizonte,
vagando num mar de pensamentos...
Solitário como ave sem destino,
onde estais complemento de mim?...
Estrela errante,
no cosmo nos perdemos,
somos como miragens
sequiosos de amor...
Somos transportadas pelos ventos,
perdidos num deserto,
invisíveis no firmamento...
Que nunca se encontram...
Porque essa desventura,
o desencontro, o desequilíbrio,
a desarmonia, o que gerou,
para que o nosso destino fosse selado,
no espaço a vagar,
sem nunca nos encontrar...
Amor das minhas vidas,
quantas idas e vindas,
ainda nos falta,
para nos encontrarmos
e sermos felizes?...
Claudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário