sábado, 5 de outubro de 2013

Entre a razão e o coração



Entre a razão e o coração

Eu ouço você
Mesmo agora nessa distancia
-Sinto os teus sussurrar
Igual se sente o ar soprando
A acariciar-me

O seu cheiro
Que está impregnado
Lá dentro de mim

Sinto tua boca
Tirando-me a força de reagir
Tirando minha vontade de te esquecer

O seu calor
-O calor do seu amor
Que me fazia tão bem
Que preenchia tudo
Deixando-me feliz confortável
Cheio de emoção

Eu sinto tua presença
Em tudo que eu faço e vejo
-A tua imagem ainda está na minha imaginação
Impedindo que suas lembranças
Desapareçam por completo

Eu sinto o sabor do seu amor
-E a paz que você me dava
-Em fim ainda sinto você

E às vezes penso que ainda estais aqui
-E é verdade que chamo seu nome sem querer
Obedecendo ao instinto do meu coração
-Sendo mais fortes os meus sentimentos
Que a minha mente ou minha razão
Ficando muito difícil de te esquecer

Um grande erro
Amar quem não nos ama
É querer se enganar
-Não escutar a razão
E deixar se levar pela ilusão do coração.
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário